Caminhoneiro mantido como refém durante assalto no Paraná é liberado no município
O veículo de carga roubado acabou sendo bloqueado pelo rastreador instalado
10/08/2017


Carga de carne foi levada pelos bandidos. A vítima conduzia uma carreta com câmera fria com placas de Pato Branco/PR 
Um caminhoneiro foi assaltado durante a madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 05h, no município de Lindoeste/PR e foi mantido refém até São José do Cedro/SC. 

Conforme a polícia, a vítima relatou que conduzia uma carreta com câmera fria com placas de Pato Branco, momento em que foi surpreendido pelos bandidos depois do Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, em Lindoeste. 

O veículo de carga roubado acabou sendo bloqueado pelo rastreador instalado. A Polícia Militar de São José do Cedro, com apoio de outras guarnições, foi acionada por volta das 10 horas da manhã. Segundo a PM, os ladrões levaram apenas a câmara fria carregada de carne. O motorista ficou com o cavalo e entrou em contato com a Polícia... 

No final desta manhã, dois assaltantes ficaram com a vítima dentro do caminhão. Os bandidos estavam andando com o caminhão paranaense, pela BR-163. 

Segundo a polícia, a carga de carnes roubada iria para o Chile. Apesar do susto de passar várias horas acompanhado de criminosos, o motorista não sofreu ferimentos. 
 

Fonte: PORTAL TRI


Últimos Posts
20/10/2017













     

 



Endereço: Rua Almirante Barroso, 2139
E-Mail: catanduvasonline@hotmail.com


Catanduvas Online .© 2017 Todos os direitos reservados.

54.224.155.169