Proprietária de boate é presa por exploração sexual de menor de idade em Catanduvas
A jovem relatou que veio de Palmas-PR para trabalhar em uma lanchonete
Uma mulher foi presa na madrugada desta segunda-feira (08) pelo crime de exploração sexual de uma adolescente de 16 anos. De acordo com informações da Polícia Militar o flagrante foi realizado em uma boate localizada na BR 282.
A guarnição foi acionada por enfermeiras do hospital do Município que relataram que a menor trabalhava na boate e durante a noite teria conseguido fugir por uma janela. A menor foi até o hospital do Município pedir por socorro.
Após informações repassadas pela menor aos policiais, seguiram juntamente com o apoio do Conselho Tutelar na referida Casa Noturna onde foram encontrados todos os pertences da jovem.
A proprietária da casa estava no local e se identificou como responsável pelo funcionamento da Boate e assim foi detida pelo crime de “submeter menor de 18 anos a exploração sexual”, previsto no artigo 218-B do Código Penal Brasileiro. O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, para os procedimentos cabíveis. A pena prevista para o crime pode chegar a 10 anos.
Atualização:
A advogada da proprietária entrou em contato com o Catanduvas Online informando que a cliente foi conduzida à delegacia e em seguida liberada. Sendo instaurado um inquérito para apurar os fatos, visto que, a menor (travesti- nasceu homem e identifica-se como mulher) teria apresentado documentos de um homem maior de idade para sua cliente.
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC