Vereadores querem saber quais medidas estão sendo tomadas para conter o avanço do coronavÃrus em Catanduvas
Eles questionam sobre valor recebido acima de R$ 800.000,00 destinados a prevenção e combate ao COVID-19
Com o recente aumento de casos confirmados do novo coronavírus, bem como o aumento de casos monitorados e suspeitos, os vereadores André Atz (Deco), Ademir Spassini, Odair Gabrielli (Shazan) e Ivacir Cardoso Moreira pediram que a Administração informe quais medidas estão sendo tomadas para conter o contágio do coronavírus.
Os vereadores pedem que seja detalhado a quantidade de exames ou testes rápidos que foram adquiridos até a presente data, de que forma está sendo feito o monitoramento das pessoas infectadas, quais trabalhos vêm sendo feitos para fins de divulgação/prevenção e orientação dos munícipes e de que forma está sendo realizada a fiscalização de locais que estão concentrando aglomeração de pessoas durante este período de combate a pandemia.
Por fim, eles questionam principalmente o valor recebido de recursos federais acima de R$ 800.000,00 destinados a prevenção e combate ao COVID-19, motivo pelo qual solicitam também esclarecimentos acerca da destinação destes recursos. André, Ademir, Odair e Ivacir também pediram que a população possa colaborar com as medidas de prevenção e isolamento, além de parabenizarem o trabalho da polícia na dispersão das aglomerações.
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC