Vereadora Monalisa sugere auxÃlio emergencial para os prestadores de serviços de transporte escolar e de saúde
Com a crise causada pela COVID-19 diversos setores foram afetados financeiramente. Um destes setores foi o de transporte de pessoas. Pensando nisso, a vereadora Monalisa Ruaro sugeriu que o Poder Executivo apresente um Projeto de Lei dispondo sobre a criação de programa para concessão de auxílio emergencial aos prestadores de serviços de transporte escolar e da saúde contratados pelo Município de Catanduvas e que tiveram seus contratos afetados em virtude dos impactos sociais e econômicos da pandemia de COVID-19.
Mona afirmou que com a paralisação das atividades escolares e a suspensão dos serviços de saúde que utilizavam transporte contratado, essas empresas que mantinham contrato com o Município estão totalmente desamparadas e passam por sérias dificuldades financeiras que demandam atenção do Poder Executivo Municipal.
“Sabemos que o transporte de alunos era a única renda de algumas pessoas e agora eles estão sem trabalho. Está difícil para todo mundo, mas imagine para eles. Essa situação da pandemia é algo inédito. Que a Administração veja o que pode ser feito”, disse a vereadora Monalisa que ainda citou que alguns motoristas ainda têm funcionários que dependem deles.
Assessoria
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC