PerÃcia aponta que jovem que morreu esmagado por caminhão teria se deitado embaixo devido ao seu estado de embriaguez
Tragédia ocorreu no mês de junho em Catanduvas
A tragédia que vitimou o jovem Alessandro Fleck, 17 anos, foi registrada no dia 13 de Junho em Catanduvas.
Conforme a apuração dos fatos pelo SIC e perícia técnica o jovem teria se deitado embaixo do caminhão devido ao frio e ao seu estado de embriaguez.
Conforme o Delegado Antonio Lucas, responsável pela Delegacia de Policia de Catanduvas, o inquérito foi concluído há alguns dias, e esclarece que o jovem deu causa a própria morte quando se embrenhou entre as rodas do caminhão.
“Imagens de videomonitoramento recolhidas pelo Setor de investigação revelam o trajeto do jovem até muito próximo ao caminhão, trambaleando, no percurso não teve acesso ou qualquer contato com outras pessoas”, ressaltou o delegado.
Por volta das 5 horas da manhã o motorista deu partida e não percebeu que havia uma pessoa embaixo do caminhão, causando esmagamento da face da vítima.
Relembre:
Um jovem foi encontrado morto na manhã deste sábado (13) na Rua da Paz, Bairro Cidade Jardim.
Segundo informações o rapaz de iniciais A.F., estaria dormido embaixo de um caminhão Ford/Cargo que fica estacionado na Rua. O motorista ao sair ainda escuro para trabalhar deu partida e acabou passando sobre a cabeça do rapaz.
Por volta das 6 horas da manhã o Corpo de Bombeiros de Catanduvas, foi acionado e ao chegar no local, o jovem encontrava-se sem os sinais vitais e com exposição de massa encefálica.
A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e o Instituto Geral de Perícias (IGP), foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. O jovem é de Catanduvas e morava no Bairro Sebaldo Kunz.
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC