Motorista de carreta do Oeste morre carbonizado em acidente no PR
Após a colisão de duas carretas os veÃculos pegaram fogo.
Depois de mais de sete horas do acidente na PR-170, próximo a cidade de Bituruna, envolvendo carreta de Concórdia, equipes de socorro ainda trabalhavam no local nesta segunda-feira, dia 9.
Após a colisão os veículos pegaram fogo. O motorista que dirigia o caminhão com placas de Concórdia morreu carbonizado na tragédia, segundo as informações do site de notícias Portal da Cidade em União da Vitória. Ele é morador de Caçador.
Equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, SAMU, Brigada de Incêndio da Defesa Civil de Bituruna, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, Polícia Científica e Instituto Médico Legal, estiveram atendendo a situação durante toda a manhã.
Um dos caminhões envolvidos, com placa de Bituruna/PR, era usado para transporte de toras e estava vazio. O outro transportava embalagem de papelão e tinha placas de Concórdia.
O motorista do caminhão que transportava papelão teve morte instantânea. A vítima morreu carbonizada e ficou encarcerada devido aos danos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o outro motorista conseguiu sair do caminhão antes do incêndio. Ele teve ferimentos em tórax, na mandíbula e fratura em três lugares diferentes nas pernas.
O condutor recebeu os primeiros socorros em Bituruna e depois foi transferido para o hospital Regional/São Camilo em União da Vitória. As causas do acidente serão apuradas.
Eder Luiz
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC