Pai que abusou sexualmente do filho até a morte é condenado a 90 anos de cadeia
A Justiça Criminal da Comarca de Concórdia julgou procedente uma denúncia do Ministério Público para condenar um homem ao cumprimento de 90 anos de cadeia por abusar sexualmente do próprio filho. O caso é um dos mais chocantes dos últimos anos no Estado.
O jornalismo da Atual FM acompanhou desde o início das investigações e trouxe em primeira mão o trabalho da Polícia Civil e Ministério Público. O homem de 59 anos abusou do próprio filho pelo período de 8 anos de forma reiterada. Os abusos resultaram na morte do jovem, então com 13 anos.
O crime chegou ao conhecimento das autoridades em 2021. De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o homem era responsável pelo banho do filho, momento em que os abusos aconteciam, inclusive com conjunção carnal.
Em virtude das inúmeras agressões, a criança desenvolveu um quadro de constipação intestinal crônica que evoluiu para uma oclusão intestinal, com a necessidade de uma correção cirúrgica de emergência. Durante o procedimento, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória que resultou em infecção pulmonar e culminou em sua morte.
Atual FM
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC