FAUESC se manifesta sobre morte de piloto em Joaçaba
A FAUESC (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina) emitiu uma nota de pesar na manhã desta segunda-feira (22) lamentando a morte do piloto joaçabense Marcelo Cancelli, ocorrida em um acidente durante a prova no domingo (21).
"A FAUESC e o Auto Moto Clube de Joaçaba, promotores do evento, atestam que o veículo estava totalmente homologado e apto para participação no evento em segurança, assim como o equipamento de segurança e proteção do piloto foram vistoriados antes da realização da prova.
FAUESC, Auto Moto Clube de Joaçaba, pilotos, preparadores e amigos lamentam profundamente a perda do piloto campeão brasileiro de Automobilismo na terra com uma honrosa história neste esporte".
Marcelo era entusiasta do automobilismo, participou de provas não apenas do calendário catarinense, mas também de campeonatos nacionais como Velocidade na Terra e Turismo Nacional. Recentemente, venceu em Interlagos uma etapa da categoria Gold Turismo.
O corpo está sendo velado na Capela da Funerária Frei Bruno, na Rua Tiradentes. O sepultamento ocorre às 17h no Cemitério Frei Edgar.
Caco da Rosa
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC