Motorista que morreu em colisão entre caminhões na BR-153 tinha 35 anos
VÃtima foi encontrada sem vida, prensada na cabine do veÃculo
O motorista que morreu em uma colisão envolvendo três caminhões na tarde desta sexta-feira, dia 28, na BR-153, em Água Doce, tinha 35 anos. A vítima ficou presa as ferragens dentro da cabine do caminhão e foi encontrada sem vida pelos socorristas.
Segundo as informações enviadas por testemunhas, o veículo onde a vítima fatal estava pode ter desviado de um buraco na pista, perdendo o controle da direção e colidindo contra outro caminhão, que seguia no sentido contrário da pista.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que morreu dirigia um caminhão com placas de Mafra (SC). Até o momento ele não teve a identidade divulgada.
No Volvo, com placas de Curitiba (PR), o motorista, de 47 anos, foi atendido pela equipe do Samu e liberado no local. O outro caminhão, modelo Daf 480, tinha placas de São Mateus do Sul (PR) e era conduzido por um homem de 36 anos. Ele também não teve ferimentos.
A vítima em óbito foi extraída e desencarcerada da cabine do caminhão pelo Corpo de Bombeiros de Catanduvas, que auxiliou na ocorrência. Depois, o corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Científica.
Os bombeiros ainda aguardaram a retirada dos caminhões da pista, para fazer a contenção dos do óleo diesel e fluídos derramados na rodovia, utilizando serragem.
Oeste Mais
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC