Bombeiros finalizam combate a incêndio dois dias após galpão pegar fogo em Brusque
O serviço de investigação de incêndio do Corpo de Bombeiros segue com as análises no local
Os bombeiros finalmente encerraram o combate ao incêndio que atingiu o galpão da empresa Irmãos Fischer em Brusque, no Vale do Itajaí. Após dois dias de trabalho, todos os focos de incêndio foram eliminados no início da noite desta sexta-feira (03).
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar prosseguiu com as ações de rescaldo no local às 08h. A corporação contou com uma equipe de cinco bombeiros, utilizou dois caminhões de combate a incêndio e uma retroescavadeira.
De acordo com os bombeiros, a guarnição seguiu com a estratégia de dividir os escombros e materiais, a fim de formar aceiros e blocos isolados para facilitar o resfriamento e prevenir a propagação de calor.
Por ser uma área extensa, a equipe precisou manter cautela na movimentação dos escombros e utilizou equipamentos de proteção individual adequados.
As ações de combate foram finalizadas, mas o serviço de investigação de incêndio do Corpo de Bombeiros Militar segue com as análises no local. A corporação estima que a área atingida chega a aproximadamente 30 mil m², e a área protegida, 12 mil m².
Ainda não há estimativa de valores dos bens salvos. A equipe de investigação de incêndio fará os levantamentos ao longo dos próximos dias, em conjunto com os responsáveis pelos imóveis. O local permanece isolado e a causa do incêndio ainda não foi definida.
Fonte: ND Mais
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC