Desvendados boatos de feminicídio na cidade de Piratuba


Por Catanduvas Online

17/02/2023 16:16



img


Chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Piratuba, na manhã do dia 16/02/2023, acerca do desaparecimento de Lorimar Lotkmeier – 59 anos de idade, a qual convivia, há cerca de sete meses com o suspeito. Seu então companheiro, de 39 anos, passou a relatar para familiares e colegas de serviço que teria matado a mulher no domingo, levado seu corpo à beira do rio e o queimou, jogando os restos no rio.


De imediato foi instaurado inquérito policial, efetuadas oitivas de pessoas a quem ele se reportou sobre o fato de ter matado sua mulher, levando a polícia a acreditar que se tratava de um fato verdadeiro, porque as informações, de diferentes pessoas, estavam em consonância.


Policiais da Delegacia de Piratuba passaram a fazer diligências com intuito de localizar o suspeito, porém não tiveram êxito.


Na tarde de hoje (17), o sujeito apresentou-se na Delegacia de Polícia de Piratuba. Foi interrogado pelo delegado regional Gilmar Bonamigo. Confessou ter matado sua companheira por estrangulamento após uma discussão, no final da tarde de domingo (12), deixando seu corpo na residência até à terça-feira à noite, quando, então, a levou com o próprio carro da vítima até à beira do Rio Uruguai, onde queimou o corpo e jogou o que sobrou nas águas do rio.

O sujeito levou os policiais e peritos da Polícia Científica até o local, mostrou onde a queimou e, ao que consta, foram recolhidos restos mortais do corpo para perícia.


A Polícia Civil continuará as diligências para apurar todas as circunstâncias do crime e juntar aos autos evidências para melhor esclarecer os motivos.

 


 ?>


Fonte: Gilmar Antônio Bonamigo - Delegacia Regional de Polícia de Joaçaba