Mais de 400 pessoas foram flagradas dirigindo alcoolizadas em SC no feriado, diz PRF
Nestes quatro dias, a PRF em SC registrou 102 acidentes, nos quais 109 pessoas ficaram feridas e cinco morreram
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou às 23h59 de segunda-feira (01), a Operação Dia do Trabalhador 2023, que começou a meia-noite de sexta (28). Nestes quatro dias, a PRF em SC registrou 102 acidentes, nos quais 109 pessoas ficaram feridas e cinco morreram.
Dentre os cinco óbitos registrados, dois envolveram atropelamentos de pedestre (ambos na BR-101, em São José e em Itapema) e três vitimaram motociclistas (dois na BR-282 em Herval d’Oeste e em Faxinal dos Guedes e um na BR-101 em São José)
Nestes quatro dias, a PRF flagrou durante a fiscalização 409 motoristas dirigindo sob efeito de álcool, 103 ultrapassando em local proibido, 18 manuseando o celular e 1.956 transitando acima da velocidade máxima. Além disso, 246 motoristas ou passageiros estavam viajando sem o cinto de segurança e 77 crianças foram encontradas soltas no banco traseiro, sem cadeirinha.
Na área criminal, durante a Operação Dia do Trabalhador, a PRF em SC apreendeu 414 quilos de maconha, recuperou quatro veículos roubados e prendeu 59 pessoas por motivos diversos.
Canal Ideal
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC