Filho de 15 anos, pai e mãe morrem após acidente de trânsito no Oeste de SC
Outro filho do casal, de 13 anos, também estava no veÃculo e precisou ser levado ao hospital. Caso aconteceu na sexta-feira.
Três pessoas da mesma família morreram em um acidente em Ponte Serrada, no Oeste, na sexta-feira (12). O pai Lélio José Lima, de 56 anos, a mãe Jeane Barros de Souza Lima, 47, e o filho Tiago Lima, 15, estavam em um carro na BR-282 quando colidiram contra outro veículo.
O filho mais novo do casal e irmão do adolescente, de 13 anos, também estava no automóvel. Ele foi levado ao hospital. A identidade das vítimas foi confirmada por familiares nas redes sociais, prefeitura e uma universidade do Estado.
Jeane era conhecida em Itapema, no Litoral Norte, por ter sido regente e maestrina fundadora do Coral Vivaz, que ensina música e canto a crianças e adolescentes. O município emitiu uma nota lamentando o acidente.
"Com profundo pesar, a Universidade Federal da Fronteira Sul comunica o falecimento da professora do curso de Enfermagem do Campus Chapecó", informou a universidade. "A UFFS expressa condolências aos familiares e aos amigos enlutados e decreta luto oficial".
Colisão
A família estava dentro de um SUV Peugeot 2008 com placa de Chapecó, no Oeste, quando bateu de frente a uma Toyota Hilux, de Ponte Serrada, por volta das 15h30. A dinâmica do acidente não foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
G1
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC