Corpo encontrado é de mulher que estava desaparecida no Oeste de SC
Local onde o corpo foi localizado (Foto: Corpo de Bombeiros)
A Polícia Militar confirmou nesta sexta-feira, dia 16, que o corpo encontrado esquartejado em uma área de mata no interior de Rio das Antas, é da moradora de Videira, que estava desaparecida.
Vânia Zanelato, de 44 anos, manteve contato com a mãe, pela última vez, na madrugada de segunda-feira, dia 12. Depois disso, não visualizou mais as mensagens no aplicativo WhatsApp.
O corpo da mulher foi encontrado na manhã da sexta-feira, 16, na região da linha Gramados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar havia encontrado algumas peças de roupas femininas pela região, durante buscas por Vânia.
A equipe dos bombeiros auxiliou na investigação e encontrou partes de um corpo espalhadas na área de mata, próximo de uma propriedade. A Polícia Científica também foi acionada e ficou responsável pelo cadáver.
Vânia residia em Videira, no Meio-Oeste catarinense. Conforme familiares, a mulher estava passando por um momento delicado após a perda do filho.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, Vânia possuía passagens policiais por ameaça, lesão corporal, difamação e dirigir sem habilitação. Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso segue sendo investigado.
(Oeste Mais)
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC