PolÃcia Civil prende suspeitos de matar hervalense encontrado decapitado
Um jovem de 23 anos e uma mulher de 35 anos foram presos na tarde desta segunda-feira (23) pela Polícia Civil em investigação que apura o homicídio de um hervalense. O corpo da vítima, Anderson Bruno Lisbôa, 41 anos, que foi encontrado no início da noite de 24 de agosto boaindo, com a cabeça decapitada, nas águas do Rio do Peixe no Distrito de Barra do Leão, interior de Campos Novos.
Até aquele momento, o Setor de Investigação da Polícia Civil investigava o desaparecimento do homem, que residia sozinho no bairro Nossa Senhora Aparecida.
“Com a notícia do encontro do cadáver na cidade de Campos Novos e confirmação da identidade da vítima, passou-se a trabalhar com a hipótese de execução”, disse o delegado Leandro Sales. De acordo com ele, diligências e perícias realizadas concentraram indícios de autoria sobre os investigados, que tiveram a prisão temporária deferida pelo Poder Judiciário, com a concordância do Ministério Público.
O homem foi detido em Salto Veloso, quando compareceu na Delegacia para verificar pendências de processos anteriores. Já a mulher, foi localizada e presa no centro de Herval d´Oeste.
Conforme o delegado, ambos negaram participação no crime, mas vão ficar detidos pelo prazo de 30 dias, tempo necessário para a conclusão das investigações, que prosseguem no intuito de verificar envolvimento de outros indivíduos.
Ainda segundo o delegado, a motivação do crime teria sido a divergência sobre a compra do imóvel da vítima para ser usado como ponto de venda de drogas.
Caco da Rosa
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC