Filho é suspeito de matar pai e mãe idosos e enterrar corpos em plantação da famÃlia
VÃtimas foram encontradas dentro de sacos pretos quatro dias após desaparecerem
A Polícia Militar informou, na noite desta quinta-feira, dia 26, que o suspeito de assassinar um casal de idosos e enterrar os corpos no terreno da propriedade, no interior de Porto União, no Norte catarinense, é filho das vítimas.
Conforme o boletim policial, o homem tem 40 anos e não possui antecedentes criminais. Testemunhas disseram à polícia que ele sofre com depressão. O homem foi algemado e conduzido à delegacia. Em uma mochila que pertencia a ele, foram encontrados uma carteira, R$ 3 mil em dinheiro, passagem de ônibus para São Paulo, com data marcada para esta quinta-feira, entre outros documentos.
Na casa do homem a polícia encontrou a pá do trator, suja de barro. O veículo estava guardado na garagem da propriedade das vítimas.
As vítimas Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e a esposa dele, Rita Zanelle, de 68, não deram mais notícias desde o último domingo, dia 22. Logo após, outros familiares registraram um boletim de ocorrência pelo desaparecimento deles.
A guarnição seguiu fazendo buscas na propriedade e se deparou com marcas de sangue na parede, chão e chuveiro, na área do banheiro, além de um colchão queimado no terreno.
Aos fundos da residência, em uma área de plantação, havia marcas de trator no solo e terra remexida. Ao escavar o local, as equipes localizaram dois sacos pretos com os corpos das vítimas dentro. A Polícia Civil aguarda o exame do IML, mas o delegado responsável pelo caso adianta que a morte foi causada por "arma de fogo longa".
O caso vai ser investigado.
Oeste Mais
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC