Vereadora Cheila faz indicação de nome para a Casa da Cultura do Município
O pedido foi justificado pela vereadora
A vereadora Cheila Adriana Guerra Fabris do PMDB fez uma indicação ao Poder Executivo na última sessão (09) da Câmara de Vereadores de Catanduvas. Cheila indicou que a Casa da Cultura do Município, sito a Praça Prefeito Ângelo José Grotto, seja denominada “Ery Gomes Bittencourt”.
Cheila justificou a indicação afirmando que é de conhecimento que a Casa da Cultura até a presente data não foi nominada, sendo assim, a vereadora sugeriu que seja dado o nome de “Ery Gomes Bitencourt”, por ser uma das primeiras professoras do município, além de ser professora para adultos, catequista e poetisa.
A vereadora ainda destacou as qualidades de Ery Gomes Bitencourt e da sua importante contribuição na educação de Catanduvas. “Depois que se aposentou ela dava aulas voluntárias para alfabetizar adultos, foi catequista durante muito tempo e ainda escrevia poesias. Gostava sempre de contar histórias e lidar com pessoas. Pela excelente cidadã e profissional que foi, acho a homenagem justa”, finalizou a vereadora Cheila.
Assessoria
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC