Com vereadora Cheila como Presidente, Câmara aprova dois projetos
Um deles é a criação da Secretaria Municipal de Assistência Social
Na noite de segunda-feira (16) a Câmara de Catanduvas teve sua sessão ordinária conduzida pela vereadora Cheila Adriana Guerra Fabris (PMDB), a 1ª Secretária da atual Mesa Diretora da Câmara. Cheila substituiu a vereadora Monalisa Ruaro (PSDB), que estava acompanhando a sua mãe com problemas de saúde.
No comando da Casa a vereadora Cheila conduziu os trabalhos que culminaram com a aprovação de dois projetos pelos vereadores. São eles:
Projeto de Lei Nº 34/2015 que autoriza anulação parcial e suplementação de dotação orçamentária no orçamento vigente da Prefeitura.
Projeto de Lei Complementar nº 004/2015 que altera a estrutura administrativa do município de Catanduvas, cria e extingue órgãos e cargos. Pela lei, fica criada a Secretaria Municipal de Assistência Social, integrada à estrutura administrativa do município de Catanduvas. Fica a cargo da Secretaria Municipal de Assistência Social a execução de políticas sociais, especialmente daquelas voltadas a atenção ao idoso, a criança e as entidades civis com fins sociais estabelecidas em Catanduvas, dentre outras competências.
“O Poder Judiciário apoia a separação das pastas, pois com uma pessoa dedicada no comando vai haver um serviço de melhor qualidade no que se refere às políticas sociais”, afirmou a Juíza da Comarca de Catanduvas Dominique Gurtinski Borba Fernandes, que foi convidada para dar a sua palavra sobre a posição do Judiciário.
Assessoria
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC