Câmara aprova dois projetos por unanimidade durante a última sessão
Projeto de Lei Complementar cria vaga para o cargo de enfermeira para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Os vereadores da Câmara de Catanduvas aprovaram na noite de segunda-feira (30/05) dois projetos por unanimidade. O Projeto de Lei Legislativo 006/2016 que dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos servidores ativos, inativos e pensionistas e do subsídio dos vereadores da Câmara Municipal de Vereadores de Catanduvas. Pela lei, fica concedida revisão geral anual de 9,8307% na remuneração dos mesmos. A lei afirma ainda que as despesas decorrentes correrão por conta de dotações orçamentárias próprias da Câmara.
O outro projeto que foi aprovado foi o Projeto de Lei Complementar 002/2016 que cria vaga para o cargo de enfermeira. Pela lei, a carga horária é de 40 horas. O presente projeto visa a contratação de uma enfermeira, visto que, como é de conhecimento público, a Administração Municipal, mediante decisão judicial, reassumiu a administração do Hospital Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Para atender as necessidades atuais do Hospital e se readequar ao quadro funcional do mesmo, faz-se necessária a contratação de mais uma enfermeira, já que as três que já estão contratadas não são suficientes para o funcionamento adequado do hospital municipal.
Assessoria
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC