Sem projetos para votar, vereadores fazem pedidos de providência e informação
Um deles é relativo à aquisição de livros
A Câmara de Catanduvas teve uma sessão tranquila na noite de segunda-feira (04). Sem nenhum projeto para votar, alguns vereadores fizeram pedidos de providência e de informação.
A vereadora Salete Ribeiro (PR) pediu para que seja providenciada reestruturação do trânsito Severiano Guerreiro em frente a Transportes Magnabosco e a Oficina do Silvio Kusmann, ou se não modificado o trânsito, que seja sinalizada a rua pelo menos, pois devido ao estacionamento de caminhões, o trânsito neste trajeto torna-se muito perigoso. A vereadora afirma que devido aos caminhões estacionarem dos dois lados na rua, o trânsito torna-se muito arriscado, devido a falta de visão e sinalização. Salete pediu um estudo do setor de trânsito a fim de viabilizar uma melhora no tráfego neste local.
Já o vereador Lucimar Miguel Correia (PMDB) fez um pedido de informação para que a Administração Municipal encaminhe para a Casa Legislativa a Prestação de Contas relativa à aquisição de livros, informando o valor gasto, a literatura adquirida e para quais escolas foram encaminhados.
Por fim, o vereador Odair José Gabrielli pediu para que a Administração Municipal informe a quantidade de Kits Odontológicos adquiridos para serem repassados para as escolas no período de 2009 até 2016.
Assessoria
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC