Vereadores aprovam projeto que institui Comissão Temporária de Inquérito
Com ele também projeto que dispõe sobre horário estendido em ESF’s de Catanduvas
Os vereadores de Catanduvas aprovaram dois projetos na noite de segunda-feira (18) durante a última sessão ordinária da Câmara.
O primeiro foi o Projeto de Resolução nº001/2016 que institui Comissão Temporária de Inquérito para apurar possíveis irregularidades relativas ao processo de terceirização do Hospital Municipal de Catanduvas. Pelo projeto, a comissão será composta por cinco membros do Legislativo Municipal e terá duração de noventa dias. O projeto foi aprovado em 1ª votação por maioria absoluta.
Depois, os vereadores aprovaram também o Projeto de Lei Ordinária nº 0015/2016 que dispõe sobre horário estendido em ESF’s do município de Catanduvas. Pela lei, fica autorizado o funcionamento estendido até às 22h no ESF Central em Catanduvas, diante da suspensão temporária dos atendimentos no Hospital Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Considera-se extensão o horário compreendido entre às 17h e às 22h durante os dias úteis, com atendimento mínimo por equipe de atenção básica. O projeto foi aprovado por unanimidade.
Assessoria
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC