Câmara aprova dois projetos por unanimidade
Um deles autoriza anulação parcial e suplementação de dotação orçamentária no orçamento vigente da Prefeitura e Fundo Municipal de Assistência Social.
Os vereadores da Câmara de Catanduvas aprovaram na noite de segunda-feira (29) dois projetos. O primeiro foi o Projeto de Decreto legislativo nº 03/2016 que aprova as contas do município de Catanduvas. Segundo o artigo 1º do projeto, ficam aprovadas as contas do município, relativas ao exercício financeiro de 2012, nos termos das votações ocorridas em 25 de julho de 2016 e 08 de agosto de 2016. O projeto foi aprovado por unanimidade.
Também votado e aprovado por unanimidade foi o Projeto de Lei nº 018/2016 que autoriza anulação parcial e suplementação de dotação orçamentária no orçamento vigente da Prefeitura e Fundo Municipal de Assistência Social.
Durante a sessão o vereador Ademir José Spassini (PSD) fez um pedido para que seja providenciada a derrubada de um pinheiro seco localizado na Rua Hugo Kravice que está trazendo riscos aos cidadãos do Bairro Sebaldo Kunz. Segundo o vereador, o pinheiro seco está trazendo riscos à população, pois com os ventos estão caindo galhos e que podem vir a machucar alguém que estiver passando no local.
Assessoria
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC