Câmara baixa três projetos para estudo
O Projeto de Lei Complementar passa a vigorar com a seguinte redação: São requisitos básicos para o preenchimento do cargo de Diretor Hospitalar.
Em uma sessão curta e sem projetos para votar, os vereadores da Câmara de Catanduvas baixaram três projetos para estudos nas comissões durante a noite de segunda-feira (05).
O primeiro dos projetos foi o Projeto de Lei Complementar nº 007/2016 que altera a Lei nº 2.535. de 25 de maio de 2016. Pelo projeto, o art. 1º da Lei Municipal nº 2.535 passa a vigorar com a seguinte redação: “Fica autorizado o Município de Catanduvas a firmar convênio com o Estado de Santa Catarina, através da Secretaria da Segurança Pública, com a interveniência do Instituto Geral de Perícias visando a descentralização da atividade de inserção de dados de identificação civil, preliminar à emissão da cédula individual de identificação”. O projeto entrou para estudo na Comissão de Constituição e Justiça.
O segundo projeto foi o Projeto de Lei Complementar nº 008/2016 que altera a Lei Complementar nº 130, de 23 de agosto de 2016. Pela lei, o parágrafo 1º, do artigo 1º, da referida Lei, passa a vigorar com a seguinte redação: “São requisitos básicos para o preenchimento do cargo de Diretor Hospitalar, ensino superior completo e conhecimento na área de administração”. O projeto também foi para estudo na Comissão de Constituição e Justiça.
Por último, o Projeto de Lei nº 021/2016 que dispõe sobre a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2017. O projeto entrou para estudo nas três comissões.
Assessoria
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC