Vereadora Claire faz pedidos por reformas públicas e transporte para os pacientes do Bairro Say
Vereadora fez sete pedidos de providências ao Executivo Municipal
Foi uma noite agitada e cheia de propostas da vereadora Claire Haro Zuqui (PSD). A vereadora fez sete pedidos de providências ao Executivo Municipal. Grande parte dos pedidos diz respeito a reformas públicas como faixas elevadas para pedestres, lombadas e iluminação pública. Vamos aos pedidos:
O primeiro deles é para que a Administração Municipal construa lombadas nas ruas Valentim Bittencourt, Otília Bittencourt, Ipê e Pedro Ascoli. Depois, a vereadora pediu para ser analisada a possibilidade de construir um ponto de ônibus em frente ao Hospital Municipal, na Rua Sete de Abril. Logo após, a vereadora pediu que seja feito reformas na sala de fisioterapia, anexa ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e que também seja providenciado cortinas e equipamentos necessários para que o profissional possa atender bem seus pacientes.
Claire também pediu que a Administração Municipal faça faixas elevadas de pedestre na Rua Nereu Ramos, na saída do Viaduto Ariovaldo Pancera, devido ao grande fluxo de veículos, que unido a imprudência de alguns motoristas, coloca em risco a vida de pedestres e ciclistas. A vereadora solicitou também que a Administração providencie iluminação pública desde a empresa Distribuidora Oeste Catarinense Ltda, até via pública localizada no Bairro Cidade Jardim, a qual corta a propriedade da empresa Imatrol e passeio público desde a margem da via do campo de futebol até a Rua da Liberdade.
Preocupada com a saúde, a vereadora indicou que a Administração Municipal disponibilize transporte para os pacientes dos Bairros Sayonara e Sebaldo Kunz que estão em atendimento no CAPS em Água Doce. Segundo a vereadora, no referido bairro há muitos pacientes que não têm a possibilidade de deslocar-se até o município de Água Doce a fim de continuar com o tratamento junto ao CAPS.
Por fim, a vereadora reivindicou que a Administração Municipal providencie junto ao órgão competente para que seja arrumada a tubulação na Rua da Pátria e que seja colocado cascalho ou feito calçamento. Claire salientou que, segundo os moradores, quando chove a água fica acumulada na via e isso traz dificuldades na saída das residências.
Assessoria
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC