Câmara autoriza projeto de termo de colaboração com a Associação Patronato
Poder Executivo fica autorizado a repassar a quantia de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) para o exercício de 2017.
Os vereadores da Câmara de Catanduvas aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 022/2017 que autoriza o município de Catanduvas a celebrar Termo de Colaboração com a Associação Patronato Anjos da Guarda. Com a aprovação, o Poder Executivo fica autorizado a repassar a quantia de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) para o exercício de 2017.
A Sociedade Patronato Anjo da Guarda se trata de uma entidade destinada exclusivamente ao acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Com a verba repassada, as principais metas são a manutenção do espaço físico da entidade, a contratação de equipe suficiente e qualificada para prestar os serviços de acolhimento institucional, incluindo a contratação de Assistente Social, Psicólogo, Coordenador, Educador/Cuidador e Auxiliar de Cuidador, além de despesas com alimentação e vestuário.
Além desse projeto, a Câmara também aprovou o Projeto de Lei nº 018 que dá nova redação aos artigos 2º e 3º da Lei Municipal nº 2.309/2011, o Projeto de Lei º 20/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a prorrogar o termo de cessão de uso gratuito de Bem Público Municipal e o Projeto de Lei nº 021/2017 que autoriza a concessão de uso não remunerado e com encargos de terreno no Distrito Industrial de Catanduvas.
Assessoria
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC