Professor do IFC de Concórdia é assassinado com quatro tiros durante festa familiar
O autor do crime já está sendo procurado
Pinhalzinho – Joares Ogliari, 47 anos, foi assassinado com quatros tiros durante a noite do domingo, dia 31, na comunidade de Boa Vista, Pinhalzinho. Ele participava de uma festa em família quando por volta das 22h30, um homem encapuzado invadiu o local e disparou contra a vítima. Ogliari era professor do Instituto Federal de Santa Catarina, unidade de Concórdia.
A informação foi confirmada pelo diretor Nelson Golinski, através de postagem em seu perfil pessoal do Facebook.
De acordo com as informações, Ogliari chegou a ser levado para atendimento no Hospital de Pinhalzinho, porém não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido no tórax, na face, na perna e de raspão no braço. A mãe dele que também participava do evento familiares acabou sendo atingida por um tiro em um dos seios e outra na perna. A idosa de 86 anos está internada em estado grave.
Depois de cometer o homicídio ele deixou o local. A Polícia Civil deve assumir a investigação e apurar através de inquérito as informações sobre a autoria do crime a motivação do assassinato do professor que lecionada no Instituto Federal Catarinense, unidade de Concórdia.
Segundo a Polícia Civil, além da vítima que morreu no hospital, outra quatro também ficaram feridas. Uma testemunha relatou que a confraternização estava ocorrendo na varanda do imóvel quando o homem invadiu o local e iniciou os disparos.
Fonte: RÁDIO ATUAL FM
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC