Homem fica ferido após ser agredido por companheira
A vÃtima foi levada ao Hospital com vários ferimentos
A Policia Militar foi acionada na noite de domingo (07), para atendimento no Bairro Sebaldo Kunz, onde havia uma aglomeração de pessoas em frente a uma residência.
Ao entrar na residência os PM's de depararam com um casal que estava com ânimos exaltados. A mulher informou que o companheiro tentou agredi-la e para se defender ela desferiu socos contra o mesmo. O homem apresentava vários hematomas e cortes superficiais na face, ele declarou a Policia que os ferimentos haviam sido provocados pela companheira. Ele foi conduzido pelos Bombeiros até o Hospital Municipal de onde foi transferido para o HUST.
Conforme a PM a mulher não apresentava lesões e estava bastante exaltada, a guarnição deu voz de prisão à mesma e acionou o conselho tutelar para dar guarida a filha do casal.
No momento da condução da mulher a DP, os vizinhos a ameaçaram, tendo a guarnição que se impor, pois, havia eminente ameaça de linchamento por parte dos vizinhos que informaram a PM que o homem agredido era uma pessoa íntegra e indefesa diante da agressora que ameaçava bater em qualquer um que se intrometesse.
É preciso esclarecer que não é vergonha nenhuma para o homem buscar a ajuda do Poder Judiciário para se defender de uma violência, seja ela física, psicológica ou moral, e sim um ato de sensatez, pois evita que o agredido também se utilize da violência para resolver seu conflito.
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC