Ex-morador de Santa Lúcia morre em acidente em Rancho Queimado
O acidente foi na BR-282 na tarde de domingo (21) com caminhão placas de Concórdia
Fotos: Arcanjo/divulgação
Um acidente de trânsito na tarde domingo (21), tirou a vida de Márcio Begnini, 36 anos, por volta das 16h50 no km 72 da BR 282 em Rancho Queimado/SC.
O caminhão Iveco/Tector com placas de Concórdia que transportava uma carga de leite, saiu da pista e tombou em uma curva. Márcio ficou presos às ferragens ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele transportava uma carga de leite longa-vida, que ficou derramada sobre a pista.
Ele estava com a esposa, de iniciais R.M.S, 52 anos que foi retirada da cabine e levada ao hospital com ferimentos leves pela equipe do Batalhão de Operações Aéreas dos Bombeiros por meio do helicóptero Arcanjo.O local era de difícil acesso para a aeronave.
O velório
O corpo de Márcio Begnini que atualmente estava residindo em Joaçaba, será velado na comunidade de Santa Lúcia/Jaborá, com chegada prevista para às 14 horas desta segunda-feira. O sepultamento será às 17h30 com celebração de corpo presente na comunidade, seguindo logo após para o cemitério local.
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC