Motorista que atropelou e matou pedestres é solto quatro dias após ser preso
Foi solto na noite desta sexta-feira (10), Emerson Grisa, que atropelou e matou duas mulheres em Catanduvas na noite de segunda-feira (06). O juiz, José Adilson Bittencourt Junior, concedeu a liberdade provisória ainda na segunda-feira, mediante fiança de R$ 10 mil.
O Acidente
O atropelamento aconteceu na SC-355 em Catanduvas, na chegada ao perímetro urbano. Duas mulheres morreram atropeladas por volta da 00h15min da noite de 06 de agosto. O homem conduzia um Fiat Palio com placas de Erval Velho que atingiu as pedestres, que não resistiram aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e comunicou o Corpo de Bombeiros. Entretanto, assim que chegaram ao local os socorristas constataram que as vítimas já não apresentavam os sinais vitais.
No local foi identificado o condutor do Palio e oferecido a ele o teste de bafômetro sendo constatado 0.91mg/l de álcool por litro de ar expelido. As vítimas foram identificadas como Diana Aparecida Freislebem, 26 anos, e Marisete Fátima Rama, 23 anos.
Conforme levantamento feito no local, as vítimas foram arremessadas por aproximadamente 50 metros e o carro parou a 72 metros de onde se encontravam os corpos. O IGP fez a remoção dos cadáveres ao IML e a PMRv fez os levantamentos. O condutor foi preso e conduzido à delegacia de polícia de Joaçaba.
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC