Acidente deixa sete feridos sem gravidade em batida na BR-282
Colisão envolveu Hyundai Veloster e Fiat Palio
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani atendeu a um acidente de trânsito na tarde deste sábado, dia 1º. O fato aconteceu por volta das 16 horas no KM 435 da BR-282, em Irani. Conforme a corporação, tratava-se de uma batida e saída de pista de dois veículos, um Veloster, com placas de Irani, e um Fiat Pálio, de Ipumirim. Os envolvidos foram conduzidos ao atendimento médico.
Segundo a equipe, no Veloster, havia três pessoas. O motoristas, M. A., de 27 anos, e caronas R. A., de 64, e P. A., de seis anos. Já no outro automóvel, quatro pessoas. Motorista F. N. C., de 26 anos, J. R., de 28 anos, B. V. C., de 3 anos e L. R., de 8. Os bombeiros informaram que todos estavam fora do veículo após a colisão e não apresentavam ferimentos graves. Mesmo assim, foram levados ao Pronto Atendimento.
Com o impacto da batida frontal e lateral, os dois veículos foram parar fora da pista, quase caindo em uma espécie de valeta que existe ao lado da rodovia. A corporação não soube informar as causas do acidente.
Assessoria
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC