Jovem é preso em Catanduvas por Estupro de Vulnerável
Imagem Meramente ilustrativa
A Polícia de Catanduvas prendeu na última sexta-feira (14) um jovem pelo crime de estupro de vulnerável.
O crime foi descoberto após a criança passar mal, e ser levada ao Hospital Santa Terezinha de Joaçaba. Conforme os autos, a equipe de enfermagem do hospital identificou no atendimento que a criança estava com hematomas próximo ao quadril e genitália, e ao ser questionada pelas enfermeiras, relatou junto à presença da tia que havia sofrido abuso sexual.
Conforme o Delegado da Comarca de Catanduvas Dr. Flávio Costa Gorla, o fato chegou ao conhecimento da Delegacia de Policia da Comarca de Catanduvas na sexta-feira por intermedio de uma assistente social do município.
"As primeiras informaçoes eram de que uma criança do sexo feminino de 8 anos de idade estava internada no Hust e teria sido abusada sexualmente.Desta forma iniciamos a apuraçao dos fatos e colhemos alguns depoimentos que confirmaram o crime e indicaram a autoria.
Como de praxe em casos desta gravidade foi solicitada ordem judicial para a prisao preventiva do autor o que foi cumprida ainda na sexta.
As investigacoes estao em andamento, ressaltou o delegado.
A cada dois dias um estupro de vulnerável é registrado segundo a DPCA.
Segundo família que entrou em contato com o Catanduvas Online, a criança havia caído de bicicleta e por isso acabou no hospital.
Deixamos claro que os pais não sabiam dos abusos sofridos pela filha e estão sofrendo muito com tudo o que está ocorrendo.
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC