Bradesco procura Câmara de Catanduvas para esclarecer questões sobre o atendimento

Nos primeiros dez dia do mês haverá mais um funcionário para auxiliar no atendimento


Por Catanduvas Online

13/08/2019 16:30



img


Após algumas reclamações dos munícipes catanduvenses sobre o atendimento na unidade do Banco Bradesco em Catanduvas e da procura dos vereadores por uma resposta por parte do respectivo banco, dois funcionários do Bradesco estiveram na Câmara para conversarem com o Presidente e esclarecerem o funcionamento do banco e o que pode ser feito para melhorar o atendimento.

 

Alcione Celante e Nilson Edemar Luchesi, Gerente da Agência e Gerente do Ponto de Atendimento de Catanduvas, conversaram com o Presidente Ivacir Cardoso Moreira e com a Assessora Jurídica da Casa. Eles declararam que o Bradesco possui somente um PA (Ponto de Atendimento) em Catanduvas para facilitar algumas transações e pensando na comodidade para os catanduvenses. Por ser um PA, é disponibilizado somente um funcionário. Os membros fizeram questão de declarar que somente o Bradesco (único banco privado) possui um ponto em Catanduvas.

 

O Presidente colocou a questão das reclamações dos munícipes, que foi o tema trazido e comentado pelos outros vereadores. Os funcionários do Bradesco afirmaram que nos primeiros dez dias do mês trarão uma pessoa para auxiliar o gerente nas atividades, de forma a melhorar e agilizar os atendimentos.

 

A Câmara de Catanduvas, por meio do Presidente, agradeceu à disponibilidade dos representantes do Bradesco em procurar os vereadores e trabalhar para melhorar o atendimento para os catanduvenses. O Presidente e os vereadores também se colocaram à disposição para auxiliar os catanduvenses no que for preciso, buscando o melhor para Catanduvas.

 

Assessoria da Casa