Câmara divulga balanço sobre o primeiro ano da ouvidoria
Após o término do ano de 2019, a Câmara vem a público divulgar informações e resultados sobre a Ouvidoria. Instalada em julho do ano passado, a Ouvidoria da Câmara recebeu um total de 20 (vinte) manifestações de munícipes catanduvenses. Das vinte manifestações, dez foram encaminhadas para a Ouvidoria da Prefeitura de Catanduvas, pois se tratavam de assuntos pertinentes à Administração. As outras dez foram tratadas pela própria equipe de Ouvidoria da Câmara dentre as quais foram 7 (sete) Comunicações, como, por exemplo, questionamentos, críticas, denúncias, elogios, dentre outras, 1 (uma)Sugestão, 1 (uma)Solicitação e 1 (uma) Denúncia. É importante ressaltar que todas as manifestações foram respondidas no prazo.
Através da Ouvidoria o cidadão pode Elogiar, Denunciar, Reclamar, Sugerir e Solicitar questões relacionadas às atividades e serviços da Câmara contribuindo assim para a melhoria do serviço público do município de Catanduvas.
O prazo para resposta é de 20 (vinte) dias corridos, prorrogável por mais 10 (dez) dias corridos, mediante justificativa.
As manifestações podem ser apresentadas no portal http://www.camaracatanduvas.sc.gov.br, pelo Canal "OUVIDORIA"; através do e-mail camara@procenter.com.br; por meio do telefone (49) 3525-1174, solicitar atendimento com o Administrador Local da Ouvidoria e presencialmente com o Ouvidor-Geral e/ou seu suplente nas Segundas-Feiras das 13h30 às 14h30 na sede da Câmara de Vereadores de Catanduvas.
É válido lembrar que não é obrigatório que o cidadão se identifique sendo a identificação exigida somente em casos de Elogio.
â–ºAssessoria
Últimas notícias
Verão será marcado por temperaturas acima da média em SC
Vocalista da Banda Nave Som faz postagem após acidente com Van na SC-390
Veículos apreendidos no Oeste serão leiloados pela PRF
Confira como foi a votação dos candidatos a vereadores em Catanduvas
Confira os prefeitos e vereadores eleitos na AMMOC